M-Drol – Perigos e Efeitos Colaterias

Vendido em diversas academia e lojas e facilmente encontrado na internet o M-Drol é um ANABOLIZANTE ILEGAL, que pode te prejudicar de muitas maneiras, confira aqui tudo sobre essa droga.

Não se engane, M-Drol é um anabolizante tão potente quanto os que são injetados, e pode até ser que quem o utilizou conseguiu realmente ganhar massa muscular, porém o problema dessa droga é que quase ninguém sofre nenhum efeito colateral durante o uso, os problemas só aparecem com o passar do tempo.

Pode até ser que você ganhe 10 kg em 4 semanas usando M-Drol, o problema é que vai perder 7kg nas semanas seguintes ao uso da droga. Por essa razão é bem provável que seus amigos e parentes percebam essas mudanças bruscas e comecem a te rotular como usuário de anabolizante, o que não estará errado. Músculos de verdade são ganhos de maneira lenta, 5 kg em 30 – 40 dias, é um resultado excelente que te acompanharam por muito tempo.

Efeitos Colateiras do M-Drol

Quando você toma M-drol, seu corpo ganha uma injeção extra de testosterona e por isso a sua massa muscular acaba aumentando, até ai tudo bem, porém o grande problema disso é que como seu corpo já está obtendo testosterona de outra fonte, a produção natural acaba diminuindo, ou seja quando você para de usar o M-Drol, seu nível de testosterona irá cair lá pra baixo, já que a quantidade de testosterona que seu corpo produzia naturalmente está baixa.

Além da diminuição da produção natural de testosterona o usuário de m-drol, poderá sofrer com os seguintes sintomas:

  • Diminuição do apetite sexual
  • Impotência
  • Pressão Alta
  • Dores pelo corpo: Cabeça e pernas principalmente
  • Agressividade
  • Estresse ou até mesmo falha nos rins
  • Perda dos ganhos adquiridos durante o uso do produto
  • Gastrite

O M-drol não foi feito para mulheres ou homens com menos de 21 anos, e se você pertence a algum desses grupos é possível que você sofra com todos os efeitos colaterais desse produto.

Se você for adolescente não deve utilizar nenhum tipo de anabolizante sob nenhuma circunstância, a não ser é claro por recomendação médica, pois quando você é adolescente a produção hormonal no seu corpo ocorre de forma instável.

Outro grande problema no uso de qualquer anabolizante é o fator genético, pode ser que mesmo sem saber, você tenha alguma pré-disposição a ter problemas nos rins por exemplo.

M-Drol é um anabolizante muito potente que deve ser respeitado, jamais faça uso dessas substâncias, porque um amigo te disse que era legal, tenha certeza de procurar ajuda profissional  antes de iniciar o uso de qualquer substância desconhecida.

Péssimo!Ruim!Normal!Bom!Ótimo! (3 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...
    1. Emile Oliveira fevereiro 16, 2015
    2. emile fevereiro 16, 2015
    3. Juca Lopes fevereiro 22, 2015

    Add Your Comment