Treino Biceps No Limite

Conseguir “quebrar” o biceps e atingir a hipertrofia do músculo, é um problema para boa parte dos que treinam com frequência confira aqui um treino que com toda certeza irá levar teu biceps ao limite.

Antes de mais nada acho importante frisar, que o importante neste treino é que você leve a sério o tempo de descanso estabelecido entre uma seção e outra, e obviamente é importantíssimo também, executar os exercícios da forma correta.

Se possível peça ajuda a um colega ou instrutor para te ajudar. Vamos lá.

Treino Biceps No Limite

O primeiro exercício que irá fazer é o rosca direta, coloque o peso que costuma usar, pois você deverá fazer 3 séries de 12,10 e 8 respectivamente. O grande segredo neste caso, é que você irá também fazer rosca martelo alternada, sem descanso, ou seja faz uma série de Rosca Direta e já pula para o rosca martelo alternado, 20 repetições/10 por braço. Ao fim de cada série de Rosca Direita/Martelo, descanse por 1 minuto e volte a fazer o mesmo.

Em seguida faça 3 séries de 10, de Biceps no Pulley um braço de cada vez, com descanso de 45 segundos.

Para finalizar faça Biceps Scott no Banco, 4 séries de 10 – 8 – 8 – 6, o segredo aqui é que você não irá descansar, imagine que você coloque 30 inicialmente, faça as primeiras 10, abaixe para 25, faça 8, abaixe para 15, faça 8, abaixe para 10 e faça 6.

Resuminho:

  • 3 Séries de Rosca Direta alternando com Rosca Martelo Alternado.
  • 3 Séries de Biceps no Pulley.
  • 4 Séries de Biceps Scott no Banco sem descanso.

Lembre-se que este treino funcionou para mim, mas pode não funcionar para você faça por sua conta em risco.

 

Péssimo!Ruim!Normal!Bom!Ótimo! (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...
    1. cledson agosto 21, 2012

    Adicione seu comentário

×
Curta no Facebook
Não obrigado
×
Gostou do Artigo?
Compartilhe no Facebook
Não obrigado.