Greg Plitt – Treino

Estamos iniciando uma nova categoria aqui no Musculação, o nome da categoria é Treino dos Profissionais, nela iremos postar artigos mostrando o treino de diferentes profissionais fisiculturistas, modelos e atletas em geral, para estrear a categoria, vamos começar com o Treino do Greg Plitt.

É importante salientar que Greg Plitt, vive para treinar por essa razão o treino dele é bem pesado, além disso o cara tem acesso a praticamente todo suplemento que quiser, então é quase impossível para uma pessoa comum fazer o mesmo treino dele.

Quem é Greg Plitt:

Greg Plitt é um modelo e ator americano, conhecido mundialmente por ter um físico bastante “aesthetic”, ele também é a estrela do programa Work Out, do canal Bravo na tv Americana.

Peso: 88 – 90 kg

Altura: 1,85m

 

Treino do Greg Plitt

Manhã Noite
Dia 1 Peito e abdómen 45 minutos, natação e corrida
Dia 2 Costa e Panturrilha
Dia 3 Ombro e abdómen 8 Km de corrida
Dia 4 Braços e abdómen 45 minutos, natação e corrida
Dia 5 Pernas e abdómen
Dia 6 Volta ao dia 1

<!––nextpage––>
Na parte da manhã Greg Plitt treina uma pare do corpo, sempre faz algo em torno de 28 a 36 séries por região, o número de repetições por série fica entre 5 – 10, e sempre descansa 1 minuto entre as séries. Ele sempre faz exercícios para diferentes partes do abdomen no final do treino algo em torno de 10  minutos com 30 – 50 repetições sem parar.

Ao fim do treino Greg Plit, toma 0.65g gramas de Whey por kg de peso ( no caso dele 65 gramas de whey), misturados com misturados com 0.85g de Malto por kg ( no caso dele 77 gramas ).

Péssimo!Ruim!Normal!Bom!Ótimo! (3 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...
  • Add Your Comment

×
Curta no Facebook
Não obrigado
×
Gostou do Artigo?
Compartilhe no Facebook
Não obrigado.