Fazer Academia com gripe – Posso ou Não?

0

Inevitavelmente você irá pegar gripe algumas vezes durante sua vida, é bem possível que se você treina a alguns anos já tenha pego gripe, enquanto estava frequentando a academia, se isso aconteceu com você é possível que você tenha se perguntado: vou ou não para a academia? Se você está se perguntando isto agora, esse artigo foi feito para você.

Quando você está gripado seu corpo fica cansando isso acontece, porque teu organismo está em uma luta frequente para destruir o vírus e te devolver seu corpo.

Para ajudar o seu organismo a vencer a luta o ideal é que você não realize nenhuma atividade, aeróbica ou anaeróbica, pois além disso não ajudar pode acabar na verdade é atrapalhando e muito, em casos extremos é possível que uma simples gripe acabe se tornando uma pneumonia.

Conclusão: Se está gripado, não vá a academia e tente descansar o máximo possível, e volte quando estiver 100% recuperado.




Péssimo!Ruim!Normal!Bom!Ótimo! (Sem votos ainda)
Loading...Loading...


Compartilhe

Deixar um comentário

Receba nossos artigos diretamente em seu e-mail!

Fique por dentro do mundo da musculação, cadastre gratuitamente e receba informações sobre treinos, dietas e tudo que você precisa saber para ter RESULTADOS na academia.

Suas informações serão mantidas em segurança.