Exercícios para parte de cima do Peito

0

Malhar o peitoral é sem dúvida uma das atividades favoritas da maioria dos frequentadores de academia, infelizmente desenvolver a parte superior do peito não é nada fácil, mesmo assim não é uma tarefa impossível, confira aqui alguns exercícios de peito que com certeza irão te ajudar.

Supino Inclinado

Provavelmente o exercício mais tradicional para parte superior do peito o supino inclinado, como o nome já diz, nada mais é do que uma variação do supino regular com o banco inclinado.

Crucifixo Inclinado no Pulley

O movimento é muito semelhante com o do Crucifixo tradicional com os halteres, porém como o exercício é feito no pulley onde você não terá de equilibrar os pesos é provável que você consiga pegar um pouco mais de peso, é importante frisar que o banco deve estar inclinado, lembre-se de descer bem devagar.

Crucifixo Inclinado

O movimento é praticamente o mesmo que o do pulley no entanto a atividade é feita com halteres, o que dificulta um pouco.

Fly

Fly ou Supino Inclinado com Halteres, é um excelente exercício para a parte superior eu normalmente prefiro fazer esse exercício junto com o Supino reto normal, e assim sair um pouco do eixo supino reto e supino inclinado.

Martelo no Banco Inclinado

Note que neste exercício diferente do que acontece no Fly, os pesos estão alinhados com o corpo.

Flexão na bola suiça

Um dos exercícios mais difíceis de se fazer, exige equilíbrio e muita força, mas se você tem vontade, vale apena tentar.

 

 




Péssimo!Ruim!Normal!Bom!Ótimo! (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...Loading...


Compartilhe

Deixar um comentário

Receba nossos artigos diretamente em seu e-mail!

Fique por dentro do mundo da musculação, cadastre gratuitamente e receba informações sobre treinos, dietas e tudo que você precisa saber para ter RESULTADOS na academia. Ganhe de brinde o Ebook de Receitas para Ganhar Massa Muscular e Perder peso.

Suas informações serão mantidas em segurança.