Como aumentar peso no supino


O supino é o exercício favorito de boa parte dos marombeiros, por essa razão pessoas que conseguem levantar um bom peso no supino sempre acabando ganhando um certo prestígio em boa parte das academias, então quer aumentar a carga no supino? leia nosso artigo com atenção.

Não é só peito

O supino é um exercício muito completo que exige que várias partes de seu corpo trabalhem ao mesmo tempo, mesmo o peito sendo a parte mais exigida o supino também irá exigir que seus ombros e triceps façam uma força, ou seja não adianta se matar no peito, e ser negligente enquanto estiver treinando triceps e ombro.

Resumindo: Para aumentar o peso no Supino, treine bem seu ombro e triceps.

Menos repetições mais peso

As vezes o tradicional 3×10, já não funciona mais para você, e tentar mudar para uma série de 5×5 ou 4×6, pode te ajudar e muito em aumentar sua carga no supino.

Ganhe Massa

A equação é simples, quanto maior sua massa muscular, mais peso você aguenta. Se você está querendo perder peso, não deve se preocupar em aumentar suas cargas na academia e sim em perder peso e pronto.

Peça ajuda

Chame um amigo ou professor da academia para te dar uma ajuda, pode até ser um efeito psicologico, mas com alguém por perto para te ajudar você terá muito mais coragem em colocar uma carga maior.

Mas lembre-se coloque um peso que você aguenta, não adianta colocar 50kg em cada lado, fazer o exercício errado e deixar o peso todo para seu parceiro puxar.

Não treine demais

Supino 2x por semana é mais do que o suficiente, o peito é um músculo e todo músculo precisa de descanso para aumentar.

Péssimo!Ruim!Normal!Bom!Ótimo! (Sem votos ainda)
Loading...
  • Add Your Comment

×
Curta no Facebook
Não obrigado
×
Gostou do Artigo?
Compartilhe no Facebook
Não obrigado.